Miss Nikkey Japão 2012.

Ola pessoal a quanto tempo não venho aqui postar né? Como estão todos?
Eu estou bem Gracas a Deus,e muito Feliz na Profiláxico de Maquiadora!
Bom Hoje vim postar umas fotos do evento Miss Nikkey 2012 onde fiz parte da Equipa Marcos Sabanae Hair & Make escola onde fui formada e virei professora,mais isso vai ser um outro post^^
Bom e a Melhor Noticia e que a vencedora desse ano foi Maquiada por mim,fiquei muito Feliz pois tinha mais de 40maquiadora nesse grande evento e saiu varias fotos da vencedora em site de relacionamentos revista televisão e etc...uma ótima propagando do meu trabalho!rs
Agora chega de falar e vamos as fotinhos^^






Categoria Infantil Modelo Make e Hair Por mim.


Equipe Marcos Sbanae e Simony Matsuzaki.








6 Carinhosos Comentários ♥:

Roberta Micropigmentadora disse...

Que lindaaaa, amei a make e o cabelo dela, arrasou. E as fofinhas mirins também que lindaaas, esse evento deve ter sido muito bacana.
Beijão

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

vivere e sognare disse...

Olá flor, que linda moça... adorei a make dela!
beijos
http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

Karina Abe disse...

Parabéns minha flor,,,, todo sucesso do mundo beijos agora made in brasil.....ká

Tatty disse...

Ela é linda!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com

Viviane Heleno disse...

Realmente ela é linda, mereceu! Beijinhos.

 
Sara Toyoshima. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects