Formatura!

Ola meninas como estão?
eu estou bem,e como ja avia falado do Curso de Maquiagem Professional que estava fazendo ja me formei!!=D
O Coquetel e entrega do diploma sera dia 8 de Abril,mais ja sou uma Maquiadora agora!! Obaa^^
Agora e so trabalhar,e quero trabalhar em fazer tutoriais de Make e cabelos para vcs!
Pretendo da uma repaginada no Blog tbm,mais isso e com o tempo!

Bom vou postar algumas fotos da formatura,a Modelo que maquiei para avaliação foi minha Mamãe ^^
Depois deixe seu comentario dizendo oque acharam!!

Beijinhos!





2 Carinhosos Comentários ♥:

Cátia Rodrigues disse...

Gostei muito do resultado final, ela ficou linda!

Karina Abe disse...

Saraaaaaaaaaaaaaaaaaaa parabéns linda, e vc é muito amis linda do que eu pensava...

Ah Louka para fazer este curso, pena que fica longe demais para mim...beijocas plus da geisha Karina Abe

www.glamourosasplus.blogspot.com

 
Sara Toyoshima. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects