Penteados para Réveillon 2012.

Ola Meninas como estão?
To devendo o tutorial de Penteados para vocês né,amanha mesmo vou gravar alguns videos que ja estão na minha mente..rs
Bom hoje vou Postar algumas Fotos de Penteados para Réveillon 2012 ta chegando né,parece que esse ano passou voando^0^
E quero uma ajudinha de vocês para escolherem um penteado da foto para eu poder gravar o tutorial^^
Os penteados estão com números coloque o numero de qual vocês gostaria de aprender,os que estão sem numero é por que ja tem o tutorial ou é repetido de outra foto!
É claro que cada penteado veria muito de onde você vai passa o  Réveillon!
Então ai esta as Fotos dos Penteados que vão bombar no Réveillon.


Não esqueçam de escolher o seu em^^




16 Carinhosos Comentários ♥:

*Naka...* disse...

Oi Sa todos são lindos né!!Eu queria o numero 7 ou o12 q são cachos!!Bjo!!

Nah..s2..Zeh disse...

Oieee queridaaa

obrigada pela visitaa.... entãoo.... eu estava com oo esmalte verde... aii passei o craquelado vermelho como se fosse francesinha no anelar e polegar... e nos outros dedos passei na unha toda...

Adoreii a dica dos penteados, as tranças diferentes ainda estão super em alta neh..

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Daniiela disse...

Ainda bem que gostaste, princesa =)
Adorei estas sugestões de penteados, muito lindos =D

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei as dicas, muuuitos penteados lindos, fica até difícil escolher!!!
bjs

Tabuleiro Chic disse...

Que lindos penteados!!!valeu pelas dicas!!!Beijinhos do TC!!

Tabuleiro Chic disse...

Que lindos penteados!!!valeu pelas dicas!!!Beijinhos do TC!!

Liz Albuquerque disse...

ótimas idéias! ;) lindos msm :D
http://theredlilshoes.blogspot.com/

.Toilet Feminino. disse...

hiiiii!

princess pinkzinha disse...

hum!!! todos lindos,
dificio escolher so um,
entao optei pelas trancinhas e cachinhos... mas q perfeitos.
obg pela visita flor espero vc la pra me seguir hehe!
amei suas dicas!
seguindo ^^
nao deixa de passa em meu blog to participando de um concurço e preciso mt de seu voto:)
entra lá e vota em mim flor:)

obg desde já
http://princesspinkzinha.blogspot.com/

bjs pink

sabrina oliveratta disse...

Oi, passeando pela blogosfera conheci seu blog, ele é lindo e com postagens ótimas. Estou te seguindo, e passarei sempre para comentar. Adoraria tê-la como seguidora tb!
xoxo
fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Coisas de Mulher disse...

Bom dia minha querida flor!
Vim aqui conhecer seu cantinho,e vi que é muito lindo,bem organizado e sempre atualizado,fiquei muito feliz de conhecê-lo.Parabéns por cuidar deste cantinho tão lindo,suas seguidoras (incluindo eu agora rsrsrs) são sortudas porque aqui é um espaço super atual onde informação não falta e bom gosto é a especialidade da blogueira.
Você merece todo sucesso do mundo minha amiga!
Sempre que der eu e minha equipe do blog estaremos aqui para lhe visitar e deixar nossa marquinha ok.

Bjus
Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com

Luana S. disse...

adoreei o post flor, lindos penteados =)
bjos
www.girlstylish.com

Mari disse...

Oiii Adorei seu blog!!

achei o penteado 1 e 6 lindos!!!

amei todos, mas este dois são maravilhosos!!

http://nossosdelirios.blogspot.com/ ~> Novo post

Beijosss

Estilo Estilo Meu disse...

Ai que demais! Gostei de vááários! Eu fico entre o 1, 7 ou 19!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteio rolando lá! =]

DELUXE disse...

Coom certeza vou usar algum penteado que tenha trança, ta super em alta e é bem clean.. *-*
Bom final de Semana!
Beeeijos!

Camille disse...

lindo o seu blog! adorei as dicas de penedos, principalmente pq a maioria envolve tranças! hehehe
bjs

 
Sara Toyoshima. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects