Undoukai,Gincana na Creche!

Ola meninas tudo bem?
nossa uma semana sem vim postar aqui,mas ta uma correria aqui mas logo,logo tudo se ajeita e vou ter mas tempo para postar aqui e passar no Bloguinho de vocês ^^

Bom hoje vim mostrar pra vocês o Undoukai que teve na Creche da Minhas Filhas.
É  um evento que tem em todas as escolas creches com bastante Gincanas,corrida,dança,fanfarra,etc...
Quem participou foi só a Giovanna a Biannca ainda é bebezinha.rs


Sala da Giovanna.

Sala da Biannca.

Espero que tenhao gostado.
Beijinhos^^

21 Carinhosos Comentários ♥:

Li Coisas Femininas disse...

Ai que legal amei essa ultima foto que coisas mais gostosas:)

Bjos amiga.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Andy Santana disse...

obrigado pela visita e pelo comentário,
beijos e boa semana.

Camila disse...

Ah, as escolas japonesas são ótimas!!
Ainda mais se for comparar com as escolas aqui do Brasil.
E eu acho a coisa mais linda crianças japonesas. Minha priminha estudava aí e usava o uniforme azul marinho, ficava uma graça!! ahahaha (:

Um beijo!!
kawaiitotemo.blogspot.com

Gis disse...

olá,,,

Que bom,,,poder saber um pouco do que acontece por aí.
Boa semana.

Tabuleiro Chic disse...

Que legal este evento!!!Amamos!!!Beijinhos do TC!!!

Corina disse...

Muito legal!!! Adorei esse mural!! bjoss

Liz Albuquerque disse...

ai que legal q vc mora no japão!!!

eu tenho um salão pequeno... trabalho de personnal hairstylist ;) mas no que eu puder ajudar, é só perguntar!
tenha uma ótima semana!

Gabi Soares disse...

Parece ter sido suuuper divertido... adorei!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Luana S. disse...

hehe, qe legal =)
bjs
www.girlstylish.com

Khenberly disse...

linda adorei assisitr
amo o japão cultura linda demais aproveite bem ai bezossssss

Zapataria disse...

Que fofuras! Sou fã da cultura japonêsa, gosto das programações do Kaikan aqui da minha cidade e cheguei até a estudar um pouquinho de japonês. Mas parei pq é mt difícil...
Um beijão!

http://zapatariabr.blogspot.com

Lidi disse...

Ówwwnnn, fofurinhas!!! Mto bacan conhecer um pouquinho sobre outras culturas!!!

Beijooo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Rita Serra disse...

Que divertido!

Rebeca Mira disse...

Oi linda!!!
ainnn que delicinha...
deve ser ótimo ser mãe!
Muito fofinhosssss ;)

Beijão e ótima semana ^^

Srta Nath disse...

Que bom que gostou amor ! =*
Muito fofo esse post . =)
Beijinhos Linda =**
http://makesdasrtanath.blogspot.com/
|| Makes e Maiss
Já tá participando do sorteio de uns lindos pincís réplicas da Mac !? ;)

Amanda Z. disse...

O0wwwn, que graçinhas *--*
É legal ter essas gincanas nas escolas :D

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Estéfani P. disse...

Que fofas essas fotos, vou fazer uma de amigas hahahhaah
Beeijos,
http://praazeresdamoda.blogspot.com/

Rita Serra disse...

Que graça! =)

Feminina e Vaidosa disse...

Que gracinhas!!!
Ser mamãe no nihon é bem difícil né?
Eu via minhas amigas só na correria...
Vc é valente!
beijos

Consultora natura disse...

OI Flor ! Ja estou seguindo seu blog ! Bjinhos

pontonatura.blogspot.com

Camila Vasconcelos disse...

Lindaaa.
Amei o blog, curti os posts e já estou te seguindo. Depois dá uma passada lá no #EI e acompanha as minhas coleções.

http://www.estiloinside.blogspot.com/

Beijooos.
Camila Vasconcelos

 
Sara Toyoshima. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects