Se Eu Apenas Te Tocar.

Ola Meninas tudo bem?
Bom A partir de Hoje todo fim de Semana vou fazer uma postagem da Palavra de Deus para vocês e para mim também.

Na nossa Vida Sempre passamos por Lutas, Enfermidades,e sempre achamos que não vamos vencer essa batalha.
E hoje Jesus pergunta para você , Oque queres que Eu te Faça?
Diga a Ele o seu Problema Ele esta te ouvindo agora,So Ele é a Solução para os nossos problemas,dificuldades,etc..
Ouça essa Canção e reflita,Fiquem com Deus!


12 Carinhosos Comentários ♥:

Karla rosalia disse...

eu vim aqui para lhe desejar um ótimo domingo para você tá, um Big beijos.

Thais Marques disse...

Ai flor adorei a ideia.
http://meninasevaidosas.blogspot.com/
Bjs

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei, linda.
Pq a vida não é só vaidade, sem Deus não somos nada.
beijos

Gabi Soares disse...

Ameeeeei!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Blog da Marcy disse...

Oi Flor! Brigadao pela visitinha!!
Amei conhcer seu blog! Estou mega seguindo!
Siga-me tbm
Bom fim de semana

Agata Tkaczyk disse...

super !! :)

www.agatatkaczyk.blogspot.com

Liz Albuquerque disse...

mto legal a cançao! dá msm para parar e pensar...
tenha um ótimo domingo!
http://theredlilshoes.blogspot.com/

Marie disse...

Louvar é sempre bom! So Deus pode mudar, transformar tudo nele é possivel, basta crer!!
Bom domingo para vc!!

Patty disse...

Oi Sara

Linda a música!

Navengando pelos Blogs te achei .
A adorei seu blog, já vou te seguir.
Se puder passa lá no meu, adoraria ter sua visita!

Beijokinhas

http://pattymodaebeleza.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Linda,
vc mora no Japão?

beijos

Rebeca Mira disse...

Oi linda...
Só Deus pra nos ajudar e nunca nos decepcionar msm!!!
Essa música é linda demais ;)

Beijos ótima semana!!

Fran Souza disse...

Maravilhosa essa canção né. Vou aguardar mais ansiosa ainda os finais de semana, linda iniciativa.
Beijinhos!! Fique com Deus!!!
http://naosecompara.blogspot.com/

 
Sara Toyoshima. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects