Trança espinha de Peixe.

Ola Amigas Blogueiras^^
Hoje gravei mas um vídeo pra vocês,Hoje vou ensinar a fazer a Trança espinha de peixe,algumas ja devem conhecer e ate saber fazer mas adoro essa Trança então decidi fazer um vídeo!


Pra quiser colocar um acessório!

E o make que usei no vídeo ^^

Espero que tenham Gostado e Se escreva no meu canal,quem tiver um canal eu me inscrevo de volta só deixar um recadinho la no youtube!

Beijinhos.

8 Carinhosos Comentários ♥:

Ma Ferreira disse...

Sarinha..que fofa..adorei te ver..quanto capricho!
Vou mostrar seu video pra Bruna, minha filhota!
Bj

Rita Serra disse...

Ficou perfeita! E o pormenor da flor no topo adorei!

Jana disse...

Adorei o video...
Menina se eu fizer oq vc fez na sua franja para ficar um topetinho...nossa mae de Deus teria q cortar depois,meu cabelo é muito muito fino rsrsrs
Sou de Iwata e vc???
bjs
http://segredosdajana.blogspot.com/

Alih disse...

Oi flor bem linda a trança viu, adorei...
Então pra participar é só seguir as regrinhas la no blog ;)

beijokas http://alinemiramakeup.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Nossa ficou perfeita menina, eu acho linda demais essa trança mas nunca consigo fazer rsrs. E a make está lindona.
Beijão

Marie disse...

Ficou lindo, aqui na Bahia espinha de Peixe é muito usado!!! Eu amo!

Alice Monteiro disse...

Amo trança espinha de peixe!! =) Mas nunca consigo fazer =(

beijao
www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

Brilho de Diva disse...

Já fiz trança espinha de peixe, é bem facil não é?
Amei seu video!!
Beiijos
http://brilhodediva.blogspot.com/

 
Sara Toyoshima. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects