Neca Bijux.

Ola meninas Hoje vim divulgar o Trabalho de uma amiga aqui do Japão,Neca Bijux.
Ela trabalha com Acessórios para cabelo,Brincos, Puseras,Headband, Todos muito Lindos Feitos com muito Carinho.
Pena que por em quanto ela só vende para o Japão..=(
Quem mora aqui vou deixar o link do Orkut dela adicionem, Recomodadíssima ja comprei e vou comprar muito mais^^
E aqui algumas fotos do trabalho dela para vocês ficarem com gostinho de Comprinhas..hihi

Headband de Tecido, Crochê,Couro sintético e Pvc.

Usando a Criatividade.
Brincos e Conjuntos.

Orkut da Neca Bijux.http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9088404190462765283

Gostaram Maninas?^^

8 Carinhosos Comentários ♥:

Josiane Blogueira disse...

Ai que lindo amei todos! estou te seguindo flor se ve não me segue passa lá e megue também bjos!

Addalicia disse...

Muito obrigada por passares no meu blog, eu adorei o teu também é lindo e ja estou seguindo claro :)

O trabalho da tua amiga é lindo, adorei todos os acessorios.

**

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

Super lindos, amei!!
(eu morava em ogaki/gifu e vc?)
bjsss

MaoCat disse...

Wow, a tua amiga tem um trabalho LINDO. Os meus parabéns! :D pena que ela só venda para o Japão, mas espero que tenha muito sucesso.
Gostei do teu blog, estou a seguir-te. Se puderes segue-me de volta, iria gostar muito
beijo e tudo de bom

http://bipolarmirror.blogspot.com

Clothes disse...

Peçinhas lindas, sem duvida *.*

Beijo

Sandy Pink disse...

amei as peças, sao lindas!

tem selinho para você la no meu blog!
espero que goste.
bom final de semana, beijos.

Sabrina Sgarbi disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii , ja estou te seguindoooo flor :D

KARINA ABE disse...

Lindaaaaaaaaa sara , amei teu blog e retribuindo tuas visistinhas flor...Obrigada de coracao, os brasileiros aqui no Nihon se unindo pela NET...Bjux d ageisha plus size Karina Abe
www.glamourosasplus.blogspot.com

 
Sara Toyoshima. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects