Mega Hair Tic-Tac.

Ola Meninas Hoje vim apresentar pra vocês o Mega Hair tic-tac.
Algumas ja devem conhecer, é  muito bom e fácil de colocar sozinha sem precisar ir no salão!
Uma ótima opção para quem tem cabelo curto e quer o cabelo comprido de uma hora para outra.=D
Mas isso não que dizer que quem tem cabelo comprido não possa colocar,se você não tem coragem de pintar o cabelo e que ter umas mechinha só comprar da cor desejada e colocar,e também tem vários comprimentos,se você tem o cabelo comprido e que mas comprido so colocar também!
É bom também para quem tem o cabelo fino e quer da volume no cabelo.
Vou Mostrar os que eu tenho.

          Esse é em mecha fica legal comprar na cor diferente do cabelo e da um efeito de que fez mechas.

 Esse rodeia a cabeça toda,esse também da para comprar na cor diferente do seu cabelo e fazer aquele efeito de que pintou só as pontas do cabelo,ja vi usando muito!
Eu uso esses dois para as pontas nao ficarem finas e da bastante volume em baixo também!
É muito fácil colocar,como o meu Mega hair é liso e meu cabelo meio ondulado eu fasso uma escova e depois uma chapinha,divido o cabelo um pouquinho abaixo do meio da cabeça e coloco um.
Depois um pouquinho mas a cima eu coloca mas duas mechinha,e ta pronto!^^
Vejam como fica!
Gostaram? eu adoro ^o^
Pesquisando aqui achei um site que vende pela internet caso você queira compra,tem varias cores e tipo cabelos, vários tamanhos e outro tipos de Mega Hair!
O site é do brasil não sei se faz entrega mundial,nunca tentei comprar,mas fiquei loca pra comprar. #ameiameiamei
Aqui no japão em qualquer depaato (shopping) vende!

Bom espero que tenham gostado da postagem! =D
Beijinhos.

14 Carinhosos Comentários ♥:

Daniiela :-) disse...

ficou super lindo! :)

Rita Serra disse...

Nem sabia que existiam esse género de "extensões" para colocar em casa! Muito mais simples!

Clothes disse...

Tenho um selinho pra vc no meu blogue :D

Beijinhos

Addalicia disse...

Adorei, ficou lindo:) Eu ja tive umas mechas individuais em cor de rosa (sim sou assim louca :D) mas não seguraram muito bem no meu cabelo. Essa que rodeia a cabeça parece bem melhor, gostava experimentar :)

***

Priscila Maciel disse...

Eu tenho um casal, o miguel da 4 anos e a Sara de 1 e meio!!

Mas vc tem cara de menina, nem parece que já tem 2 filhas!!

bjão

Clothes disse...

Gostei mesmo muito do selinho, muito obrigada ^^
Adorei essas extenssões que dá para aplicar em casa, queria te rum cabelo mais comprido e parece que essa e a solução mais economica e melhor :o

bjs

Muriele Stadnick. disse...

Esse mega é super legal eu adorei. Quando eu precisar eu vou usar :D
Adorei seu blog e estou seguindo, se puder siga o meu também :D

Mariana disse...

Seguindo =)

Passa lá e pega
Selinho Comemorativo
400 Seguidores
\o/

bjo

http://meuryss.blogspot.com

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

Fica super natural!!!
tem uma blogueira super linda, eu jurava que o cabelo dela era natural e é destes apliques que tu usa tb, ela confidenciou numpost!
bjs!

Marie disse...

Bem pratico e natural nao é? Estou aqui para agradecer o comentario feito no blog feminina e vaidosa onde sou colaboradora , fiquei muito feliz por vc ter gostado da make. Obrigada!!
http://cmari.blogspot.com/

Camila disse...

Acho super legal os de mechas coloridas (:

Obrigada pelo selinho!! (:
Beijo!
http://kawaiitotemo.blogspot.com

Jeice Coelho disse...

Oie minha linda*.* Adorei seu cantinho e o post! Nuss nem parece que és mãe de 2 meninas, rostinho de menina:) Tbm sou mãe mas de 1 menino.. jah estou seguindo se poder seguir de volta agradeço. bjins

Yasmin Coutinho disse...

oi, vista meu blog: http://apenas-meninas.blogspot.com/

bjos (=

Emily Pink disse...

Excelente dica, adorei!
já to te seguindo!
bjks
www.emilypink.com (blogspot)

 
Sara Toyoshima. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects