Eu que Fiz^^

Ola meninas tudo bem?
Hoje vim mostra umas trança que fiz na Minha Filha em uma Amiga e na Filha Dela!
                                                 
                                 Na Minha Filha Fiz trança raiz.


Minha Amiga e a filha,trança embutida.




Gostaram? venham em casa que eu faço..hihihi^^


Bejinhos.

7 Carinhosos Comentários ♥:

Addalicia disse...

Eu adorei, ficaram lindas, a tua filha é lindaaa :)

**

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

lindas!!! eu adoro tranças!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Ma Ferreira disse...

Linda.. a modelo e a criadora rs

Adoro tranças..

Queria qu meu cabelo fosse um pouquinho mais longo para faze-las de lado..sabe..


Um bj,,

Gii. disse...

que lindas... adoro tranças!!

flor, tem selinhos pra vc no meu blog *-*

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Roberta Fernandes disse...

que lindaaa

Alini disse...

Oie... adorei as tranças, ficaram muito fofas!

bjs

A margarida curiosa disse...

Adoro tranças, as tuas ficaram lindas. A sua pequena é uma fofa parabéns.. bjinhos Sá

 
Sara Toyoshima. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects