Dolce & Gabbana!

Quem Conhece a D&G?
Aqui ela é uma marca bem conhecida,pelas suas Roupas, Acessórios,Perfumes,Bolsas,Carteiras e entre outros.
Eu Adoro os Óculos ^^
E Descobri que a Dolce & Gabbana anunciou o fim da sua marca Nesta quinta-feira, dia 22, . O desfile da label já aconteceu na Semana de Moda de Milão.
A passarela contou com muitas estampas e peças leves, além de sapatos de salto bastante coloridos.
Vestidos no estilo bandagem, em um modelo que lembra lenços presos ao corpo das modelos, também apareceram com frequência na runway da label.
Veja, Algumas Fotos do Desfile!






Obrigada a todas que estão me Seguindo.
Beijinhos^^






15 Carinhosos Comentários ♥:

Feminina e Vaidosa disse...

Esse desfile foi show, né?
Babei!
beijosssssss

Ale e Elis disse...

As estampas estao super bonitas!!! bjs

http://www.brasileiroantenado.blogspot.com/

Lojinha Virtu@l disse...

oieee..que lindo desfile..mas como assim acabou???não sabia! que trsite :(
bjaaaooooo
www.lojinhav.blogspot.com

Nita disse...

Segui perfume e encontrei este espaço.
Conhecer alguém aqui e ali……

Um beijo da Nita. Hoje de bom amanhecer!

Thais Matsura disse...

oi flor, encontrei vc no blog de uma amiga
tbm sou do japao ^^
estou seguindo vc Flor
Passa la no meu blog tbm

http://thaismatsurinha.blogspot.com

espero sua visitinha
Bezzo

KARINA ABE disse...

Sara querida lindo post amo moda, e preciso que me ajude na tarefa do reality Show , apenas clique no link e comente por favor na minha 1 tarefa preciso acumular 500 coemntarios na pagina de meu perfil Beijos da geisha plus Ka

Para postar comentario para o Reality Show www.desafio.portalmie.com/karina-abe/

Rita Serra disse...

Eu simplesmente adorei esta colecção!!

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Sara achei lindos demais os vestidos meninaaaa, é de babar né.
Beijooookas ótimo final de semana pra vc flor.

♥Dessa Jolie♥ disse...

Oi linda obrigada pela visitinha..eu conheço essa marca já comprei blusas...amei essa coleção..bjinhos e sucesso viu!♥
http://dessajoliiee.blogspot.com/

Srta Nath disse...

Oii amore, obrigada por me seguir e seja sempre bem vinda ao meu cantinho ! =)
Retribuindo a visitinha e seguindo aqui também é claro ! ADOREI *-*
Te convido a participar de um super sorteio lá no blog ! Te espero lá ;)
Beijoss lindona ! =**
http://makesdasrtanath.blogspot.com/
(Makes e Maiss)

Karla rosalia disse...

Lindos looks ;*
Tenha um ótimo domingo para você, ;]
Beeijs !

Corina disse...

Lindas estampas!! Belissima coleção1!! Obrigada pela visita! Adorei seu blog e estou lhe seguindo! bjoss
http://corinamvieira.blogspot.com/

KINHA disse...

Olá Sara

Adorei a sua visita, obrigada.
Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc.

Bjooooooooooo....................
www.amigadamoda1.com

Fran Souza disse...

Várias peças maravilhosas, uma pena acabar né.
Beijinhos!! Fique com Deus!!!
http://naosecompara.blogspot.com/

Blog da K&Ju disse...

Peças belíssimas!!!

Bjoss
www.blogdakeju.com

 
Sara Toyoshima. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects