Conheça o estilo Gyaru.

Bom meninas continuando a mostrar pra vocês um pouquinho do estilo das Japonesas.
Hoje o estilo Gyaru,procurei uma explicação bem legal sobre esse estilo.
''Originalmente inspirada em uma marca de jeans,"Gyaru" ou "Gal" é a pronuncia japonesa para "Girl" em inglês,ou Garota. Possui muitas vertentes,mas todas estão relacionadas ao Glamour e Consumismo por tendencias da Moda.
É um dos estilos mais próximos ao Ocidente,mas por influencia da Moda japonesa,que da liberdade para brincar com todo tipo de combinação inusitadas e divertidas.
As Gyaru misturam cores,estampas,brilhos e toda uma liberdade que a Moda urbana permita,trazendo cara própria e um estilo bem ousado para os padrões Orientais,com seus decotes e saias curtas.
Algumas das principais características do estilo,mas não necessariamente regra,ja o bronzeamento artificial,que é inspirado nas norte-americanas californianas,os cabelos loiros,extremo cuidado com maquiagem, penteadosdecoração de todos o tipos em acessórios,como unhas e celulares!
As Gyaru trouxeram uma revolução não apenas na aparência ,quanto comportamentais,pois ao contrario do ideal japonês (pela alva,educacao.vida regrada e trabalho em primeiro lugar) as Gyaru inicialmente eram o oposto,com visual bronzeado ao extremo personalidade expansiva e exibicionista,atitude forte e gosto pela diversão e vida noturna das cidades.
Com o passar do tempo criaram-se novos estilos mas brandos e diversificados para todos os gotos entre as Gyaru.
O estilo não é apenas para Mulheres como para Homens.

Vou Mostrar alguns Estilos pra vocês.


Estilo bem colorido.
Estilo Boneca.
Estilo Hip-Hop.
Estilo mais Rebelde.
Os Cabelos sempre com muito volume! adoro!^^

Qual estilo você usaria




17 Carinhosos Comentários ♥:

Inusitadda disse...

Acho tão legal esses estilos, porem meio escandalosos!

http://inusitadda.blogspot.com/

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

rs
Já morei lá e sei como é.
Esses japinhas na verdade desejam um dia serem descobertos e ficarem famosos.
beijos

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii lindaaa já to te seguindo tb amei demais aqui, obrigada por me seguir. aaah eu acho uma lindeza esse estilo, eu tb adoro os cabelos com mais volume fica lindoooo
Beijooookas

No Estilo Da Moda disse...

o estilo boneca é lindo mas acho qe nao usaria nenhum!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Zapataria disse...

Conheço muitos japas, moro numa colônia japonesa e aqui falo com muitos que trabalharam lá e contam dessas extravagâncias ocidentais. Também sou fã de novels japoneses e pode-se notar essa influência na moda deles.
Adorei o post!
Vim conhecer e já estou te seguindo, se quiser me seguir vou adorar.
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

Marie disse...

Estou aqui para agradecer pelo comentario da make no feminina e vaidosa, fiquei muito feliz por ter gostado. Obrigada e Abraços!!
http://cmari.blogspot.com/

Rita Serra disse...

Não gosto especialmente deste estilo, muito espampanante para mim!

Rute disse...

Sem duvida que usaria ou o estilo hip hop ou o estilo boneca! E adoro oss cabelos cheios de volume :D
beiinhos

Liíh disse...

Adorei conhecer mais esse estilo!
Gostei muito do seu blog tbm
Beijos ;*

Alih disse...

hahahaha adorei a criatividade, porém usaria esse look em algum musical meu de dança :D

BEIJOKAS Alih

http://alinemiramakeup.blogspot.com

Camila disse...

Eu não gosto das que se bronzeiam demais. Acho feio e com essa maquiagem prata fica algo berrante. Mas as que não se bronzeiam tanto eu acho lindo. Principalmente essa cor caramelo do cabelo delas.

Vou ficar em chiba. (:

Beijo!
http://kawaiitotemo.blogspot.com

Kathy Piink disse...

oie amore...sesus seguidores nao aparecendo agora,hehe dps eu volto para tentar seguir bezoo e volte sempre ao meu cantinho

Ana disse...

Não sou muito fã deste estilo, mas quem sabe usaria numa festa a fantasia... Hehe.
To brincando, acho que não usaria esse estilo.

http://s2-linda-mulher.blogspot.com/

Ana disse...

Não sou muito fã deste estilo, mas quem sabe usaria numa festa a fantasia... Hehe.
To brincando, acho que não usaria esse estilo.

http://s2-linda-mulher.blogspot.com/

Teen.Tação disse...

o estilo Hip-Hop eu encararia com certeza..ahahaha

Menina, Realçe sua beleza com Estilo MakeUp Hair, Participe do Sorteio de uma PALETA 88 CORES SHIMMER.
Acesse o Blog e Participa Mermã!

http://teentacao.blogspot.com/2011/09/sorteio-paleta-dos-sonhos-by-estilo.html

Alini disse...

Acho que o estilo boneca + colorido..ein..rsrsrsrs....

Um tiquinho de cada..rs...

Daniela pamplona disse...

Acho que o estilo boneca rrsrsrs

 
Sara Toyoshima. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects