Trança embutida.

Elegantes e ao mesmo tempo modernas,as Trança estão com tudo.Desde as Tranças simples ate as mais elaboradas,elas tem marcado presença cada vez maios nos tapetes vermelhos,balada e festa formais.
As Trança embutidas que começam a se formar no alto da cabeça são um charme a parte e fazem a diferença em qualquer produção.
Quer apostar? Coloque o bom e velho pretinho básico como sempre usa,faca uma maquiagem mais carregada se o evento for a noite e invista na Trança embutida bem certinha desde o topo da cabeça para arrasar no Look.

Nao sabe fazer Trança embutida e,por isso,nunca investe no visual? Bobagem,as Trança trabalhadas e laterais deixam as mulheres com um 'ar' mais jovial e Romântico,alem de ficarem ótimos com echarpes e lenços.
O princípio da Trança embutida e bem simples: a cada parte que se insere no cabelo,a gente puxa mais uma mecha,ate que todo o cabelo esteja dentro da Trança.O resultado final depende um pouco da sua habilidade e pratica.
Que aprender veja o vídeo!

8 Carinhosos Comentários ♥:

I am Barbie Girl ♥ disse...

Oiiiee flor amei o seu blog e claro já estou mega seguindo aqui!
Espero a sua visitinha lá no meu bloguito também!!!
Linda tenha um ótimo final de semana
beeeeijos Pink com Glitter ♥

Facebook
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002698457316

Brilho de Diva disse...

Amei sua trança... hehe
Beijos
http://saratoyoshima.blogspot.com/

Marina Lamim Gomes disse...

Olá linda!!
eu achei linda a trança, e o seu blog é lindo adorei mesmo!!
Estou te seguindo... Passa no meu e seja uma seguidora =)
marinarbd-cdm.blogspot.com

Rita Serra disse...

Olá linda! Obrigada pelo teu comentário! Claro que sigo de volta! Beijihno, Rita

Josiane Blogueira disse...

Oiiiee flor amei o seu blog e claro já estou mega seguindo aqui!
Espero a sua visitinha lá no meu bloguito também!!!
e me siga também beijossss

Clothes disse...

adoro, que lindo :D

http://www.zaraismybff.blogspot.com/

Tony Y. disse...

Te amo

Betania Ferreira disse...

olá SARA gostei muito dos seus videos mais eu morro no brasil e na região onde morro não acho desses apliques que vc mostrou acho que só deve ter ai no japão né , me interessei por eles mais vc sabe de alguma loja que venda eles on line , aonde posso comprar pela internet, parabéns !

 
Sara Toyoshima. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects