Penteado Moicano.

Ola meninas tudo bem?
Bom o vídeo de hoje e um penteado moicano, já vi muito a Rihanna usar moicano mas ela realmente cortava o cabelo e eu tentei chegar próximo mas sem precisar corta o cabelo em moicano!rs

Aqui no japão ele ficaria lindo com um visual de Kimono e acrescentar vários arranjos no cabelo!
Mas ele também e uma ótima opção para uma saída anoites com as amigas,ele fica bem firme na cabeça e dura a noite toda sem preocupações!rs^^
Quer aprender? veja o vídeo!
 Oque acharam?
não deixe de participar da enquete e muito Importante!

beijinhos! =D

6 Carinhosos Comentários ♥:

Roberta Fernandes disse...

que penteado lindo

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

Adorei seu penteado!
Obrigada pela visita no bloguinho!
Tb sou descendente e já estive aí no nihon.
Que linda sua família!
Já estou seguindo seu blog.
beijos!

Rita Serra disse...

Tudo parece muito fácil no video mas depois é mais complicado :p tenho que praticar!

Brilho de Diva disse...

Lindo seu penteado!
Amei...
Um dia vou aprender hehehe.
Beijos

http://brilhodediva.blogspot.com/

Sandy Pink disse...

nossa como ficou chic! eu amei, super lindo mesmo.
beijos

Ana Cafum disse...

Eu adoro fazer penteados....

Já tou seguindo...

 
Sara Toyoshima. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects