Penteado Lateral.

Ola meninas tudo bem?
Comigo fora meu olha que esta meio irritado,meio avermelhado estou ótima!

Bom o Penteado de hoje e SUPER FÁCIL e muito LINDO! 
Como falo no vídeo se você quiser nao precisa fazer o babyliss,ele fica LINDO em qualquer tipo de cabelo ( Liso,Ondulado,Crespo, Enrolado ) e assim vai.
E do lado também você pode escolher oque fazer nao precisa ser a tranças, você pode colocar uma flor fazer um rolinho como falo no vídeo também ou só pucha o cabelo,ai vai de sua criatividade! =D

Vou posta algumas fotos das famosas usando este PENTEADO!

                                    Gabriela Carneiro Cunha.
                       Deborah Secco e Suzana Pirez.   

Lindos né Meninas?
Quer aprender? Aqui vai o vídeo! =D



6 Carinhosos Comentários ♥:

Rita Serra disse...

Tudo parece muito fácil no video mas em casa é que é pior! hehe. há que ir treinando para ficarem tão perfeitos quanto o seu =)

Priscila Maciel disse...

Menina não sei fazer nada no meu cabelo, fica tudo uma tragédia!!

Está rolando um sorteio no meu blog de um estojo luxo Dior!!

Vem participar!!

omundoenude.blogspot.com

bjks

e seguindo!!

Roberta Fernandes disse...

que legal
beeeijos flor

Adrielle Kawahara disse...

Olá querida!!! Que penteados elegante e lindo. Amei seu blog. Que Deus te abençoe a cada dia mais... Amo ver seus recados no Mais Que Charme.

Vou rever os videos para aprender a fazer em meus cabelos, é uma boa opção para ir ao cultos.

BeijO

Camila disse...

Oi!
Gostei do penteado.

Sim, minha família é japonesa. (:
Obrigada pela visita estou seguindo aqui também.

Um beijo! ^^
http://kawaiitotemo.blogspot.com

Sandy Pink disse...

amei o seu penteado. lindo!!!
obrigada pela visita, ja estou te seguindo tambem. beijos

 
Sara Toyoshima. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects